quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VULGO ESTRESSADINHO (2)...O MEU SOLENE JEITO DE SER

Pois bem, hoje acordei diferente, não diria que estressado em si, apenas diferente. Dormi nervoso ontem depois de algumas coisas que me aconteceram e acabei de crer que passava por aquilo tudo simplesmente por que queria e não por que era imposto de alguma forma para mim! Pois bem, agora quem manda na bagaça toda aqui sou eu! Não quero mais ouvir o que não quero, ir onde não quero, falar o que não quero e principalmente fazer o que eu não quero, sempre fiz o que quis, disse o que quis, e fui onde bem quis, mas de uns tempos para cá percebi que estava sendo um pouquinho influenciado, que bom que minha ficha caiu a tempo...rs...Portanto a partir de hoje cedo, eu só fiz o que quis, fui onde quis, falei com quem quis (não atendi o celular para alguns que ligaram) e assim foi meu dia, ótimo, acho que estou me sentindo diferente por estar melhor agora depois que voltei ao "normal"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário