terça-feira, 14 de setembro de 2010

UM DIA A GENTE APRENDE...

Pois é...Ontem meu dia foi meio, sei lá como...Tudo estava bom até eu saber que o pai de uma companheira de trabalho havia falecido, e pior, tinhamos que ir ao velório. Não sei se deveria estar postando este fato mas, diversas coisas naquele fim de tarde me chamaram a atenção... Ela sempre se faz de forte, sempre cheia de si, cada um com seu jeito, não condeno isso, porém perante ela sempre me sinto... um menino subdesenvolvido que ainda não saiu de baixo da saia da mamãe, algo assim. Ao chegar no velório, pela primeira vez a vi chorar, e acabei crendo de que ela não é tão forte quanto eu pensava que fosse, não que perder o pai seja algo facíl de aguentar, mas pude notar leves sintomas de sentimentalismo, onde pensei que não existia...
Em forma de desabafo ,ela, como uma pessoa que sempre teve oportunidade, mas nunca aprendeu a lição disse: "DE VALOR NO SEU PAI ENQUANTO ELE ESTIVER VIVO"... Sim cheguei em casa e agradeci a DEUS por meu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário