sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E AÊ MANOO?! E AÊ!?

Acho que estou com um probleminha na net!Rs, meu PC?! Está em ótimas condições, não também não tem nada com a internet em si, nada mesmo, o lance é com alguém, que tenho quase certeza que tem o prazer de me ignorar solenemente...Pô! Isso já ta ficando chato! Foi uma breve conversa cara a cara que tivemos,breve mesmo, já sabia o nome dela, demos risadas e tals, e tudo se mostrou como um início de amizade convencional. Depois de um tempo quando a ADD, nesta (!@#$%¨&*) de MSN, que para as pessoas que sabem o que dizer não se torna uma arma mortal, ou um motivo de discórdia, conversamos uma vez só, conversa normal,normal mesmo, envolvendo o que fazemos onde estudamos e tals, eu não disse nada demais, nos despedimos e achei que tudo estava bem. Tempos depois vi esta pessoa ON LINE na bagaça do MSN, fui dizer um OI, para se educado, não queria saber de conversa com ela, só queria ser educado mesmo... Bom, disse OI, e fui solenemente ignorado 5 vezes, isso mesmo 5 vezes, tenho uma regra inventada por mim mesmo, tipo, digo OI 2 vezes e se não fui correspondido, não falo mais, porém o babaquinha, quebrou suas próprias regras dizendo OI 5 vezes, me senti um idiota e ainda me sinto...rs!
Tudo bem, fui compreensivo e dexei pra lá, afinal de contas todos tem problemas na vida não é?! Daquele dia em diante comecei a notar que o problema era comigo, nas vezes que entrava no MSN e ela deixava o MSN, tipo no automático assim...PÔ!Fala ai qual é né!Este ato constante alimenta minha ira de uma forma inimaginável, não posso te obrigar a falar comigo neste ponto do POST eu que não quero nunca mais falar com você! Nunca havia excluido nenhuma pessoas da minha lista de ,76373673637 (número meramente ilustrativo)  amigos, você não é minha amiga, mas sentirá o gosto de minha exclusão (como se isto te afetasse, que idiota que eu sou), a partir de hoje a senhorita "R" está fora de meus contatos...Fiz mesmo e não me arrependo...rs...palhaça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário