sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POIS É...APRENDENDO A LIÇÃO

Cheguei em casa meio triste essa coisa não me deixa em paz, esse fato me deixou tão triste, mas pra você não tem nada demais. Me sinto como um bicho acuado por um inimigo imaginário, um traste em um fim equivocado, um traído, um cretino, um otário... Um certo homem contrariado, por um falso alarde, um cara que quebra objetos inúteis ou que sai só pra levar porrada, que alimenta uma besta cega, entre a confiança e a razão, mas que se ferra sempre sozinho ferindo outra vez o tôlo coração. Não sinto raiva e nem rancor, não exagero nesta minha razão, mas eu vejo que apesar da idade, vivo sempre aprendendo a lição,pois o mundo é uma enorme vizinha onde Deus é o sindico e sei que um dia ele vai sair de casa, e pode não me levar na mudança...Por isso não quero causar, mal nenhum, a não ser a mim mesmo a não ser a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário