terça-feira, 7 de setembro de 2010

NA COMPANHIA DA SAUDADE...

Karamba!Nunca pensei que a saudade me incomodasse tanto neste 7 de Setembro. Poxa vida nem a agradabilíssima companhia de Frederico Felini, Giusepe Tornatori e Almodóvar, me fizeram completos e satisfeitos no meu quarto frio e escuro...(DRAMATIZAÇÃO)
Pois é!Na verdade tenho certeza de que a cada dia gosto mais dela,e, ela com aquele carinho todo acabou de dizer que também está com saudade de mim, desliguei o celular e fiquei com mais saudade ainda... Apesar de tudo a saudade é sinal de que estamos indo bem em nossa relação...(BUIACHAKA!) Sim estamos interligados, por uma linha imaginária sem fim chamada sentimento...como é bom sentir isso, bom mesmo...
Acho melhor eu parar este POST por aqui, afinal de contas já nem sei mais o que escrever,sem ela tudo fica sem sentido,sem prazer tipo...sem nada...  Estou anestesiado pelo sentimento bom de saudade que esta ao meu lado agora, vai escovar os dentes, colocar o pijama e durmir comigo, assim será até o dia em que encontra-la para dar um abraço e dizer:  Que saudade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário