quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SOBRE AS FAMOSAS FRASES DO ORKUT...

Pois é! Na falta de um assunto mais atrativo ou  quem sabe, bom, eu, o cara chato que vos escreve decidiu falar de mais uma coisa nada a ver!Tipo...as frases feitas que estampam os perfis do ANTRO DE FISCALIZAÇÃO DA VIDA ALHEIA, ou seja, o ORKUT... Bom, é verdade que comecei a prestar atenção nesta febre dos clichês, depois de uma conversa em um dia alienado com minha amiga que acredita na existência dos doendes(Dã!). Apesar de sempre tratarmos de assuntos que nunca mudarão o mundo em que vivemos, chegamos a uma conclusão clara, tipo...algumas pessoas usam,sugam,chupam,tomam,surrupiam,roubam,adquirem as frases que gênios levaram anos e anos para elaborar! Por maldade?! Não, não, mas sim, pela maldita preguiça de pensar em algo próprio! Cara, pra tudo quanto é lado que eu olho tem uma frase dessas, e pior, elas usam e abusam de sitações famosas como se fossem delas!Pô!O lancé rapido, é só ler em um livro, procurar no GOOGLE e saber usar o  velho truque do "CTRL + C", depois, "CTRL + V" e pronto! Nem o luxo de se colocar um crédito ao autor existe m'ais, algumas pouquíssimas pessoas que levam consigo um respeito em memória do gênio, poeta, músico e o caramba a quatro" colocam a frase entre aspas ("...", pra quem não sabe o que é aspas)   e logo em seguida o nome de quem escreveu ou falou aquilo, é facíl. O que mais se vê por ai, são partes de músicas melosas de amor, de protesto jovem, ou de HITS do momento tipo... "Primeiro a gente foge depois a gente vê..."  Mas eu não escreveria o que outra pessoa sentiu para minha namorada por exemplo, o sentimento é meu, e cada um tem o seu né!! Só hoje dando uma passada superficial no ORKUT, vi mais ou menos umas 4 ou 5 deste tipo...Caramba... É verdade, temos direito de expressar o que sentimos livremente e tal, mas copiar,copiar e copiar levaria a nossa criatividade para um fundo escondido dentro de nós... Usar a inteligência dos outros como sentimentos nossos acho que não é o melhro caminho...Sei lá!
E eu, ainda não sei por que vivo escrevendo estes pensamentos idiotas que nunca vai levar ninguém a nada...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário