sábado, 25 de setembro de 2010

SINOPSE DE MEUS AMIGOS...MIRIANE (NÃO SEI SE ESCREVI O SEU NOME CERTO)

Amizade é algo relativo a:  Mestre dos Magos do desenho Caverna do Dragão, ou ao Chapolin colorado que aparece nas horas mais inoportunas, ou ao Iki de Fênix que sempre salvava seu irmão (afeminado) Shun de Aquário, na série Cavaleiros dos Zodiaco,ou seja! Quando você menos espera, aparece uma amizade sadia assim, como um "ABRAKADABRA!". Ser amigo de alguém que vi poucas vezes em minha vida já não é mais estranho para mim, não mesmo. Não é só por que a vejo pouco que não posso considerá-la minha amiga,sério mesmo, isso não aconteceu por que eu quis... Ninguém sente saudade por que quer, ninguém se preocupa com o outro por que quer, nínguem sente uma ponta de ciume por que quer, sentimos por que somos ligeiramente obrigados pelos sentimentos de carinho. Não sei bem o que falar dela, não vivi seus costumes de perto e nem estive sempre por perto, não sei onde ela estudou quando criança, não sei qual é a sua cor predileta, não sei quais são seus outros amigos, só sei de uma coisa, eu gosto demais dela. Confio coisas a ela que disse para poucas pessoas e assim que seguimos plantando a cada dia o fortalecimento da nossa amizade. A quem diga, quem conteste e jure que amizade entre um homem e uma mulher é praticamente impossível, sei lá, acho que não, pois Miriane se faz presente na minha curta,ou curtíssima lista de amigos fiéis, amigos mesmo, não apenas conhecidos ou colegas...
E tudo por culpa de um Pen Drive... A vá...

Um comentário:

  1. boom..primeiramente quero agradecer a Deus por colocar uma pessoa maravilhosa em meu caminhoo,um verdadeiroo amigo que no qual esta na minha curtissima lista de amigos como estou na dele...Gab`s muito obrigada pela homenagem linda que vc me consedeu agradeço de S2,estou desde o momento em que li tentando expressar que eu senti e que estou sentindo ate agora...sem explicação muito obrigada por td e jamais se esqueça que estarei akii amigo pra sempree que precisar....Amo sua amizade que a cada dia que passa ela vai ficando mais e mais importante pra mim....isso td culpa de um pen drive né muito obrigada beijokaz Miih e Thavinny

    ResponderExcluir