quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CONSELHO PRA VOCÊ...

Ei garota anda devagar, cuidado com a solidão, pense em tudo que existe lá, na face louca do teu ser, o impulso, nunca será a melhor opção, pois o amor depois de frustrado fica fraco e perde a razão! Não venha me dizer o que eu já sei, e já estou cansado de saber, as vezes tudo o que te mostra o bem, também te fere e você não vê, se as lembranças,  ainda dormem no seu coração, não adianta estar junto, pois sempre viverá a solidão. A garota eu vou te dizer, forçar a barra é muito ruim, por favor tente me entender, querer amar não é simples assim, há se todos, pudessem gostar daquele que bem entender, o mundo seria um paraíso e não existiria o sofrer... Então não tente a sorte na  paixão, cuidado com a solidão, não tente a sorte na paixão, de um descanso para o seu corção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário