domingo, 18 de julho de 2010

SNOPISE DE MEUS AMIGOS...CARDIM!


Minha amizade com o CARDIM,(assim como ele é chamado, uma desleichada abreviação de Ricardo,Ricardinho,que no fim das contas virou apenas Cardim!)...Bom a amizade com ele começou sei lá quando,sei lá como, mas começou e desde sempre sou acostumado a ter o Cardim nas minhas descontrações, nos momentos tristes e alegres. Se eu fosse dar uma nota para a amizade dele eu daria a nota máxima, tudo bem que as vezes ele dá uns migués (forma não convincente de não fazer alguma coisa),mas mesmo assim eu o considero muito!
O Cardim é o cara mais certinho que eu conheço, certinho mesmo, ele não fica (tipo da uns pega por ai), não bebe, não fala palavrão, não discute com ninguém e zoar com alguém então, só as vezes(principalmente comigo). Ele é tão certinho, que todos os meus amigos querem ter uma filha só pra se casar com ele de tão exemplar que esse cara é!
Puxassaquisses a parte, apesar de ser o menino exemplo da turma, ele também tem lá seus "podres",que nem são podres mesmo sei lá oque são tinha que dar um nome pra isso...(desculpa cara vou contar,ninguém lê esse blog  mesmo...)RS!
O Cardim tem um problema, ele num desencana do passado,quantas Letícias,Pamelas, Julianas e Gabrielas passaram na sua vida, e quantas existem por ai, mas não sua perfeição maleável se dedica a pensar apenas nisso ou nelas,não sei se é errado, nem ao menos se é certo, mas noto que as vezes este passado presente o faz sofrer, sim, ai estamos aqui pra ajudar!
Apesar destes, "podres", o Cardim é o cara  do time,depois de mim é claro, e nossa amizade vale mais do que ouro, e se um dia o mundo fizer com que nos distanciemos, as coisas boas que passamos agora nos confortará no futuro!
Abraço cara!
OBS: Você não é nada fotogênico, cara você é feio demais...rs!Para ilustrar coloquei mais dois feios do teu lado...

Um comentário:

  1. Mais que prova de amor! hahah! Bela Amizade! rs! Pena que nenhum de vcs 2 prestam né?! hahah!

    ResponderExcluir