segunda-feira, 5 de julho de 2010

O CELULAR PERDIDO...

Caramba!Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo!Em um sabado de sol e calor, em um dia lindo que tinha tudo para dar certo, algo de chocante aconteceu...Perdi o meu telefone celular!
Poderia ter perdido em casa, ou no meu bairro, no meu quarto (ai não encontraria mais mesmo),poderia ter colocado em algum lugar e esquecido  encontrado talvez depois de 48h, mas não...perdi o bendito telefone no Vale do Redentor! Sabe qual a probabilidade de encontra-lo?!Zero!Ou  menos 10!
Parei em um ponto de ônibus para esperar o devido, sentei com minha inseparável mochila ao lado, e quando entrei na condução e me ajeitei, lembrei do meu aparelho e naquela altura do campeonato, já não poderia fazer nadinha pra tê-lo de volta.
Sim foi neste dia de sabado que perdi meu companheiro, e eu, que mal havia superado a derrota da seleção brasileira, tive que sofrer mais este baque...
Que bosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário