quarta-feira, 7 de julho de 2010

SINOPSE DE MEUS AMIGOS...ARIANE , A JAPA!


Cara!Tipo encontrá-la assim do nada! Até hoje não sei como aconteceu, mas me apeguei a ela. Depois de voltas e voltas (e voltas), a encontrei no meu caminho e em pouco tempo de amizade já  considero muito, não só por ela ter intermediado meu caso com a S2,(a namorada mais linda do mundo),mas também pelo jeito de ser, maluco assim como eu!
É pouco tempo mesmo, mas esta é a coisa bacana e expontanea que move nossa amizade, noto,no companherismo, no carinho, no zelo, na verdade, nas piadas, no truco (que ainda não sei jogar), o respeito que nos une...
Sou assim mesmo, as vezes nem tenho palavras pra expressar tanto carinho por você MANOOOO!!!
Depois deste surto de bixisse... Acho melhor parar por aqui!Ao ver você fico bem!Japoneses...
Bjo!

 

Um comentário: