sexta-feira, 23 de julho de 2010

SEPARADOS PELO AMOR...(QUE BIXESSE...)

Este Blog foi criado para falar de amizade, especificamente da turma dos CINCO PAUS DE GASOLINA, mas de um tempo pra cá, venho escrevendo mais sobre mim, de uma vida normal, ou não, como as outras,ou não, falo de um cotidiano, medo, problemas,desabafos enfim,  tudo que rodeia o meu mundo corrido...
Aquela velha turma do CINCO PAUS DE GASOLINA, ainda existe,claro, porém cada um para um lado, e isso não é um fato triste, muito pelo contrário,todos nós tomamos rumos diferentes e bons pra se viver.
Vou começar falando do Lucas, sim o nosso lider, aquele que junto a mim, bolava as idéias mais idiotas que um ser humano pode ter. Ele largou o carrão que nos levava para os solos interplanetários da região, por que ele fez isso?! O amor bateu a porta de seu coração, e ele não exitou em deixar este sentimento entrar, ali está até os dias de hoje, o cara vai se casar ainda neste ano inclusive,todos os domingos vai a igreja junto com a agora noiva, deixou as roupas descoladas e usa as mais caretas, como ele mesmo dizia, está feliz, em seu emprego que lhe dará uma boa vida no futuro. O nome dela!? Não sei ao certo, mas acho que ela se chama Paula, a mulher que colocou nosso líder nos eixos e sem uma liderança não iriamos muito longe mesmo.
Depois de Lucas,o líder,o Renato era o cara que nos acompanhava em toda e qualquer situação, aquela velha frase,"aqui não tem tempo ruim", vivia ao seu lado e sempre tinhamos a companhia do cara, sim ainda temos, mas de um jeito diferente normal, ele já não mete a gente em brigas e nem tira a gente delas, nossas conversas são voltadas ao mundo cotidiano. O Renato era o cara que não ficava com ninguém, em todo tempo de jornada do grupo, rez a lenda  que ele ficou com duas meninas, uma dentro de sua casa,(acabou ferrano pra todo mundo nessa!), e outra em uma festa de casamento, em um bairro mutio longe daqui.
 O cara começou a trabalhar em um super mercado famoso, e suas noites de sábado sediam espaço para o trabalho, o pouco tempo livre que tinha sedia espaço para o descanço/namorada, e assim, ele foi mais um a deixar de lado o CINCO PAUS DE GASOLINA.
Ele sempre foi um cara tranquilo em tudo, parece que esse seu jeito de não lligar para nada reservava espaço para alguém que fizesse ele se apaixonar de verdade, a moça que ele está hoje, se não me engano o nome dela é Mariane e assim todos ficaram pasmos ao perceber que o Dumbão também poderia se apaixonar, e que belo sorriso ostenta a moça que o faz feliz.
O Alex,Alemão, o gatão de quermesse do grupo, gatão no título, pois dificilmente ele ficava com alguém, essas "regalias" modestia a parte, eram minha e do Lucas (com seu cabelo que toda menina queria tocar). O Alemão sempre sonhou em ser um dia o líder da equipe, mas nuca chegou lá, nunca mesmo. Em vários anos juntos nunca esteve a frente.O Alemão é um cara amigo que sempre sonhou alto, isso é bom, pois sua ambição que não é maldosa, o fez chegar onde ele está hoje, em um lugar de trabalaho que ele sempre quis. Ele tem seu carro, tem novos amigos e depois do novo emprego, tudo fica mais difícil, ele trabalha de domingo a domingo a noite, suas folgas são no meio de semana,e assim tudo se complica mesmo. Porém Alemão com sua nova turma ainda as vezes se aventura por ai, finalmente líder, ele segue os passos do CINCO PAUS DE GASOLINA, mas nunca curtirá como a gente disso eu tenho certeza. Ele ainda segue os velhos rumos, talvez por que ainda não encontrou alguém que "arrombasse" seu coração, quando achar concerteza vai para de perambular pelas madrugadas.
Bom, e eu, que aqui escrevo, também dei fim ao ciclo de saídas com a turma, acho mesmo que tudo o que começa não continua como é para sempre .Hoje sou formado, tenho meu emprego, faço o que eu gosto e corro atrás dos meus projetos. Deixei de lado o CINCO PAUS DE GASOLINA, também encontrei alguém, este meu encontro veio bem depois, mas antes dela percebi que badalar já não era mais a minha, não poderia viver assim para sempre,é bom estar com amigos e tudo mais, só que eu queria experimentar o que a minoria dos jovens experimentam, um amor seguro de verdade, e que bom que encontrei.O nome dela?! A da minha eu não digo, mas seu codnome é S2, isso é tudo. As vezes sinto falta de sair por ai sem rumo como nos velhos tempos, mas quando estamos juntos os limites dos passeios se equivalem a uma calçada , um violão e muita risada, sim eu também mudei, por mim, por alguém, por que todos um dia temos que mudar, e encarar a vida com as suas devidas responsabilidades. Concerteza aqui terá mais postagens relacionadas aos meus amigos, enquanto algum fato novo não acontece, eu não ligo em falar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário