segunda-feira, 19 de julho de 2010

E HOJE...


As vezes me sinto perdido no escuro, e assim como encontrar o caminho!? Que medo eu tenho de ir de cara com um muro,sinceramente eu não consigo sozinho. Preciso dela para o meu porto seguro a luz no fim do túnel pra me salvar, se hoje tudo aqui foi tão absurdo já não sei, se um dia isso vai mudar...
Acho que as vezes estou sozinho no mundo, presciso dar risada ou de um cafuné, sair de casa sem parada nem rumo, durmir sozinho numa lua qualquer, tão longe que nem guardaria o percusso , nem anjos, nem Deus iriam me encontrar, sinceramente invadir o seu mundo as vezes é bom e as vezes me faz chorar!
Meu coração não pede uma enfermeira, mas sim alguém com muito amor pra dar, pode ser uma gota de uma chuva maneira, ou toda aguá que desagua no mar, pois a noite fria vem como um corte em meus pulsos, a solidão me pega no contrapé, preciso dela, de um café, de um impulso, e amanhã, vou ser quem eu quiser!Se meu amor virar medo, acharei bem melhor acordar sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário