quinta-feira, 8 de julho de 2010

GABRIEL EM CRISE?! (2)...

Caramba!Percebeu não ô! "Tá" acontecendo mais uma vez!

Acontecendo o que?!Você deve estar maluco mesmo!

Acontecendo o que boneca?!?(sarcasmo exacerbado do meu subconciente...), você está se enfiando em outra crise!Lembra da primeira?!Com aquele tititi, de onde estou, o que faço e o que sou?!

Pô lembro, mas nem precisava joga isso em minha cara assim né!

A...Não precisava?!Até hoje não entendo como você coloca a gente nessas roubadas!

Opa!Vai com calma ai o eu interior estúpido, você está dentro de mim, e presumo que deveria saber o que acontece, não é?

Saber o que acontece?! Eu?Quem vive do lado de fora é você e na maioria das vezes você nem pede minha opinão pra nada né!Tonto!

Poxa vida, vcê nunca me entende mesmo...cara a gente deveria ser mais unido, eu acho...

AAAAAA!!!A mocinha acha é?!(sarcasmo exacerbado número 2), deveria pensar em tudo isso antes de nos meter em roubada de sentimento, eu falo é sempre assim!E acaba sobrando pra quem não tem nada a ver com a história!

Cara você tem razão...Mas o que eu faço agora?!

Se eu soubesse o que fazer não estariamos a beira de uma crise, você nõa acha?!

Eu acho que você perdeu uma boa parte da educação que minha mãe nos deu, né!

Cara, me ouve pelo menos agora, só tome cuidado, pra que não aconteça tudo outra vez,você já viu esse filme, tente mudar o final dele certo?!

Até que enfim você me disse uma coisa construtiva...Vou fazer isso, por você que mora dentro de mim, e por mim mesmo que figuro aqui fora...

É tente e dessa vez, faça a coisa certa viu ô!Maluco...

Maluco eu?! sai fora cara!

Sai fora?!Você deve ser o único cara que se acha normal que fala consigo mesmo!kkkkkkk(sarcasmo exacerbado número3).

Nossa ow!Você não cansa de me encher não é?!

Não!kkkkkkkkkkk

Por que você não vai morar em outro corpo hein?!

Por que aqui é bem mais divertido!kkkkkkkkkk maluco....Você fala com voê mesmo....kkkkkkkkkkk(sarcasmo exacerbado número 4...)

A é, não vou te ouvir mais...

Dúvido...

Vai se ferrar!

Vai você...kkk

Está vendo como você é....

UUUUUUUU....



Espero não entrar em CRISE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário