terça-feira, 30 de novembro de 2010

SOBRE A "MICHA"...

Saudações! Venho através deste BLOG falar de minha mais nova "amiga", a MICHA! Bom, por que esse apelido ridículo?! É tudo uma questão de estratégia,em grego STRATEGY, em espanhol ESTRATÉJIA e assim por diante...Retomando o raciocínio....Então, chamar ela de MICHA faz parte do meu plano, e a maioria dos meus planos infalíveis dão certo(ou não...). A minha aproximação da MICHA, veio não sei de onde, o que sei, é dos belos planos que ela tem para se aproximar cada vez mais do meu amiguinho, o CARDIM( mais um apelido ridículo...). Ela é uma menina gente boa, como se diz no Vale do Redentor, ela é, "sangue" ou "maneira" e essas virtudes especiais que já noto, faz com que eu dê o maior apoio para que MICHA, invada de uma vez por todas o coração solitário do amigo em pauta. Eu e ela nos falamos muito, não pessoalmente, isso nunca aconteceu, porém o infinito mundo da internet nos oferece um contato quase diário nas janelas do MSN. Toda noite temos um assunto diferente, sem fujir do foco, claro, (CARDIM) e assim que vamos fortalecendo nossos contatos. Sinceramente rezo todas as noites para que o quanto antes ela esteja do lado do meu amigo e possa fazer parte da nossa equipe. Não conheço nadinha dela, tipo...gostos, costumes nada, o que sei é que ela é engraçadinha, muito parecida comigo e isso mas me faz pensar que ela vai se dar muito bem com ele, além de que, com ela no grupo não me sentirei o único chato da turma...Eu sei que ela pode não gostar deste POST, rez a lenda de que a MICHA é muito tímida, eu também acho que é, porém ninguém lê este BLOG mesmo então acho que ela não se importaria tanto...Depois disso tudo tenho apenas mais uma frase de efeito...VAI QUE É TUA MICHA!
No mais confesso que ela não gostou muito do apelido, por isso repeti tantas vezes neste POST...MICHA,MICHA MICHA E...MICHA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário