terça-feira, 9 de novembro de 2010

SOBRE VOVÓ...

Esta noite eu acordei, eu acordei com medo e no escuro,confesso que te procurei, sem encontrar o seu olhar vigilante a me proteger, voltei a ser pequeno e meu soluço era quem chamava por você... E ao chorar descobri o que te aconteceu, eu mal me lembro do você, você e eu, sua imagem vaga nos meus pensamentos mais profundos desde o dia que a vida nasceu, eu não me lembro do seu toque, nem do seu olhar, da sua voz, do seu jeito de falar, mas não sei por que me lembro do seu nome quando sinto o cheiro de chá... E quando mamãe chorava, lamento mas eu nem pude chorar, eu era tão pequeno e mal sabia o que é admirar... Nunca soube onde estava, agora sei onde você está, no coração de um neto que não te viu mas que sabe te amar, e sente falta de você... Meu mundo é tão grande aqui, rezo toda noite pra que nunca me deixe só, hoje acordei com medo e senti falta de minha avó... Me dá vontade de ser menino ,e, correr a toa no fundo do teu quintal e aos pés da figueira imaginar um mundo surreal, que as vezes chora por você...

Um comentário:

  1. SAUDADES DESSA "VELHINHA" Q NOS LIVROU DE TANTAS ARMAÇOES SINTO SUA FALTA ATE HOJE!!!
    MAS FICO EM PAZ SABENDO Q ELA ESTA EM UM LUGAR MELHOR OLHANDO POR NOS E TOMANDO SEU CHÁ!!!
    RSRSR
    SAUDADES VOVÓ!!!

    ResponderExcluir