terça-feira, 16 de novembro de 2010

SOBRE CUPIDOS...

Eu!Me peguei pensando nos anjos, isso mesmo, anjos!Depois de falar com ela (o meu amor...) sempre afirmo que, cupidos existem! Sim os destemidos garotos fofos que se utilizam de um arco e flechas para unir os apaixonados casais!
Tá! Tudo bem! Eu confesso que só um babaca pensaria por esse lado, mas, ser cupido não deve ser tão fácil assim nos dias de hoje! Bom pra começar percebi que a injustiça com os pequeninos "oficiais do amor" que apesar da idade mediana ainda usam fraldas, começam no GOOGLE (o maior site de buscas para os navegantes de plantão...). Pois na ordem da milícia celeste os cupidos não são relcionados, nem nos rodapés do site! Pô! E aê!
Pra começar, os cupidos deveriam estar entre os SERAFINS e os QUERUBINS, afinal de contas, eles são os grandes responsáveis pela flechada do amor a sim, o amor, sentimento este que tantas vezes nos faz voar,voar e voar...Será que o esquecimento dos cupidos seria uma bela "mancada" de Deus!(Com todo respeito SENHOR...). Assim vendo pelo lado frio da bagaça toda, os cupidos são como os  FREELANCER'S do céu, trabalham como contratados temporários (tipo aquelas pessoas que são contratadas somente no fim do ano pelas lojas), mas os cupidos são diferentes eles estão sempre dispostos para agir conforme manda o amor e como pagamento devem ganhar um pirulito... Mas algo me leva a pensar... se tantos casais não se unem mais pelo amor, o que os cupidos estão fazendo da vida?! Resposta facíl?! Não é! Porém imagino o que eu quiser, pois o BLOG é meu! Bom alguns sem duvidas podem ainda estar arriscando na profissão (sem dúvida), outros,podem estar trabalhando em lugares alternativos, como instrutores de escoteiros, jurados de TV, atores mirins, ou até mesmo na zona azul. Os mais desesperados devem atuar como flanelinhas da Barra da Tijuca, ou na grande São Paulo, outros até com menas idade, podem estar concorrendo uma vaga no concurso da pomada Hipoglós...E assim por diante!
Além de estarem superando a injustiça de não serem lembrados, os cupidos estão sendo sujeitados ao desemprego, e o pior, os cupidos depressivos ao menos podem se matar, pois suas flechas não matam....Pobrezinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário