terça-feira, 9 de novembro de 2010

SOBRE NOTÍCIAS DE UM AMIGO...

A! Até parece que nunca ninguém teve um amigo imaginário! Sei... Bom, eu com o meu jeito aloprado de ser, tive um amigo desses chamado ...G...(Karaka! não escrevi mas que imaginação eu tinha pra dar um nome daquelea ao cara...rs!) Sim, vou camuflar descaradamente o  nome da peça, não me lembro de onde ele veio, como veio, mas esteve aqui dos meus 5 a 7 anos... (Tipo, meu amigo Vitor e meu irmão não sabiam disso até agora...). E da mesma forma que o G...(NÃO CABE DIZER O NOME) , veio também foi embora. Ele foi sincero ao partir, não me disse que ia até a esquina comprar cigarros ou que voltava logo, ele disse mesmo que estava na hora de andar pelo mundo e me deixar crescer, enquanto isso realizava seus sonhos de liberdade visitando alguns lugares que jamais havia pisado e tendo algumas coisas que jamais havia tido. Antes de ir me disse mais, disse que talvez nunca mais nos veriamos e que a medida em que eu crescesse eu me esqueceria dele, e assim, se algum dia eu me lembrasse me mandaria notícias...Dito e feito...

"Caro amigo.


Desde que sai dai, da nossa casa, minha vida mudou, eu sabia mesmo que crescer no seu mundo não era pra mim, aqui onde vivo é tudo bem mais calmo e menos perigoso e o mais importante, sou criança até hoje. Viver neste mundo real é mais complicado  do que eu imaginava...
Bem, de nossa despedida não me esquecerei jamais...De lá pra cá?!
Eu comprei um barco a vela, uma máquina de foto-cópia, passei pelas "mazelas" e  fiz amigos na Etiópia.  Financiei um disco voador, uma casa só pra mim, flores que não morrem nunca, e mil doendes no jardim...
Agora pela janela, este céu está  azul e abobóra, e a lua amarela, traz  estrelas cor de rosa, aqui é tudo natural os prédios feitos de gibis o doce da vida não tem final e refresco sai do chafariz... Tenho borboletas, um jogo de damas, os lençóis do quarto todo, são feitos de pijamas. Amigo este cartão postal, é pra que não se esqueças de mim, meu endereço escrevi no final, me visite eu sempre estarei aqui..."


Av. Dentro de você em algum lugar do seu coração, 22, Bairro do sonhos, Interior


Abraços Saudades


Depois que recebi este postal de meu amigo percebi que um dia voltarei a ser criança para vistá-lo, um dia...concerteza...










Nenhum comentário:

Postar um comentário