domingo, 28 de novembro de 2010

SOBRE O AMOR...


Quando cada momento me traz alguma forma diferente de poesia...
De repente os segundos são horas, dias viram anos, de pura magia...
Moléculas, células, glândulas, suor e enzimas, entram todas em ação... Gerando-me batida tão forte que acelera o meu pulso até o fim do coração...
E dentro de mim até parece nascente constante da pura química... E o corpo por dentro e por fora excita os meus poros e tudo se agita...
O céu se abre como uma porta e um sorriso causa delírios e falta de respiração...
Gerando-me batidas tão fortes que aceleram meu pulso até o fim do coração...
Cada sentimento se traz alguma forma diferente de poesia, criando um delirante suor enquanto um misto de energia vira calor... E aqui fora tudo fica de um jeito que todo mundo chama e atende por amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário