sábado, 14 de agosto de 2010

VULGO: ESQUENTADINHO....

Acho que tenho transtorno bipolar as vezes. Hoje por exemplo, acordei bem, bem demais pro meu gosto, desde ontem,  não sei onde minha namorada se meteu, ela não atende o cel, não dá notícias e isso me estressa!
Não quero me obrigar ou me forçar a me acostumar a viver sem ela, esse é um risco que ela corre toda vez que deixa de atender a PORRA do telefone! Tipo se eu ligasse para ela, neste exato momento, concerteza mandaria a minha (até agora futra esposa), ir passear em Marte ,nunca vi nem tive namoradas frias como ela, eu não sou assim transbordo sentimento, mostro o que sinto sempre, alegria, marasmo, impaciência, ansiedade e principalmente RAIVA...Toma tento menina...

OBS: Conceterza vou me arrepender de ter postado isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário