terça-feira, 17 de agosto de 2010

É HORA DE MORFÁ!!!RS!!!

Hoje pela manhã enquanto enrolava para levantar e ir para o jornal Demo(CRATA), pensava nas idotices que assitia na TV quando criança. É sério mesmo, quem nunca pensou nisso antes?! Tipo quem na minha idade (que não é muito avançada), já não se inspirou nos heróis da TV?! Eu por exemplo, dos 9 aos 12 anos fui (junto a milhraes de crianças suponho) o RANGER VERMELHO,s im isso mesmo! Fui Jason,Tomy, Rock... e tantos outro que mal me recordo o nome... Tá! Não sei por que esta lembrança me veio justo hoje, mas já que estava com ela, decidi ir a fundo neste pensamento idiota, (idiota agora que sou velho) e recordar os movimentos, os bordões, tudo, tudo que os personagens faziam... Cara era tão bom ser um RANGER VERMELHO...Tipo eu tinha super poderes, dava saltos astronômicos, dirigia umas motos super legais,(mesmo sem ter carta) comandava meu grupo, dava ordens, combatia monstros gigantes com uma Tiranossauro Rex gigante,que se formava  MEGA ZORD, e quando a coisa apertava eu parava de brincar, e chorava dizendo que os RANGERS ganhavam as batalhas em todos os episódios, e por fim eu era o principal personagem  da bagaça toda. Bom o tempo se passou ,e eu, cresci, me aposentei na profissão de RANGER, não por que eu quis, mas eu não poderia viver combatendo, BONECOS DE MASSA (IMAGINÁRIOS)  a todo tempo né! A imaginação foi saindo,do meu dia-a-dia(nem tanto), e foi  sedendo espaço a dura realidade...Que bosta! Era tão facíl ser um herói imaginário, e hoje é tão difícil ser um adulto no mundo real... Mas assim que é a vida mesmo, as pessoas crescem,são crianças,brincam de POWER RANGERS, arranjam um video-game, uma namorada, um amor, viram adultos responsáveis e morrem...Foi isso que pensei naqueles 15 minutos enrolando para me levantar... E chguei a conclusão que realmente temos de ser heróis do lado de fora de nossas casas, tipo, sem identidade secreta nem nada, mas combater os desafios que o mundo impõe a cada milésimo de segundo em nossas vidas.
Vendo por esse lado espantei minha "preguissite aguda", falando(falando uma óva gritei mesmo) um dos mais velhos bordões...
É HORA DE MORFÁ!RS!(sempre gostei de dizer isso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário