segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E A TODO MOMENTO...

 Victor disse...
"Foram 10 anos de muita falta, 10 anos que nao podem ser recuperados,
mas que são esquecidos assim que as primeiras lembranças boas aparecem, e nao foram poucas.
o meu maior prazer foi ter sido criado junto de voces, um sentimento irrevogável.
e apesar de todo o tempo perdido, nos primeiros momentos de reencontro jah deu para perceber que por dentro nao mudou nada! Como é bom ter voces na minha vida de novo..." 



  
Esta foto foi tirada no terraço da garagem, não me lembro em que dia, muito menos a ocasião, mal me lembrava da foto naquela tarde de chuva...
Olhar para ela foi como voltar no tempo, voltar,voltar,voltar e voltar...Que tempo bom aquele... Se eu pudesse e fosse forte o bastante, poderia dedicar um espaço enorme deste BLOG, a esta imagem, poderia escrever tudo o que já nos aconteceu ali, naquela garagem em tantos dias, mas,  não posso, pois o sorriso e as lágrimas (aquela coisa boa), embaraçam minha vista, ao ponto de não enchegar mais a letras de não pensar em mais nada, apenas olhar para aquela imagem e lembrar que sempre estivemos juntos...


SEM MAIS...


Recorri a Vinicius de Moraes....rs


"Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado 
Com olhos que contêm o olhar antigo 
Sempre comigo um pouco atribulado 
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano 
Sabendo se mover e comover 
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."

Vinicius de Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário