sábado, 21 de agosto de 2010

OS PASTÉIS DE DONA LOLA...

Pois é... Hoje pela manhã soube que se foi Dona Lola, uma senhora muito querida por muitos, entre os limites do Vale do Redentor , Santo Antônio e concerteza por muitos outros cantos da cidade.
Sei lá, não a conhecia apenas pelos famosos pastéis que (acho) que eram  feitos por ela... Conhecia mais sua filha, falei com el semana passada, no Hospital inclusive. Paula se sentia feliz ao ver sua mãe voltar mais uma vez para casa . Naquele dia olhei para Dona Lola que limitadíssima após mais um A.V.C não podia dizer uma só palavra, mas sorriu ao me ver,  parece que se lembrou de mim, ou de meus pais, e eu, lembrei dos pasteis que comia quando pequeno.
Cara! Vi ela semana passada tão bem, e hoje, ela vai morar com DEUS?! Sei que isso já não deveria me impressionar mais pois faz parte do fantástico ciclo da vida, porém ainda impressiona... Não estou dedicando um POST para Dona Lola nesta bagaça chamada BLOG,por pesar ou sei lá. pena da família, também não é homenagem, devem existir pessoas que ela amava fazendo isso agora... Mas pô!Acabei de crer que o lance de se viver feliz é saber que um dia vamos embora...
EM PAZ DONA LOLA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário