quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TERRA DO NUNCA



Que falta faz-me tempo de criança,que saudade de um tempo tão legal, dE brincadeiras começadas com alegria, do choro que nos despedia em todo final.
Das muitas coisas que nos prometemos, aquela que não conseguimos fazer,comprar passagens fujir pra "TERRA DO NUNCA" e ser criança sem se preocupar com o crescer...
Das tantas coisas que aprendemos juntos, nas diferenças de um mundo igual, brincar de dar um tom de  azul ao paraíso tento o mundo num pedaço do nosso quintal....
E o pacto de sempre sermos amigos?! E as canções, o não se separar?!
Mamãe vive dizendo que o mundo é tão pequeno, como eu não sei ao certo onde é que você está?!
As vezes acho que cansou deste planeta,que anda bem mais afim das próprias decisões.
Quis sair voando numa cauda de cometa,só pra se aventurar noutras constelações,você bem sabe eu bem sei estamos crescidos,mudamos nosso corpo nossa alma e nossa voz,mas o pensar não muda eu sou prova disso,pra ter certeza que hoje em dia você também pensa em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário