sexta-feira, 18 de setembro de 2009

OS AMIGOS FORAM FEITOS PARA ENTRAR EM "ROUBADAS" JUNTOS...A MAIOR DELAS ATÉ HOJE ?!!?TOP ROCK, NOSSA BANDA FORMADA EM UM DIA...


Ninguem se esquece daquele Outubro de 2008,teriamos tantos motivos para nos lembrarmos do resto do ano passado aaaaa.....mas o Outubro foi o ápice da nossa loucura em conjunto,é sem exagero! Nunca imaginávamos ter tanta "cara de pau". Essa idéia maluca de tocar para os alunos do curso de Educação Artística surgiu de mim que naquela época terminava o meu terceiro ano e estava prestes a me formar. Mas percebi que o meu tempo de estudo na faculdade precisava me marcar ainda mais e nada melhor do que a presença de amigos. Um belo dia logo depois de ouvir o meu professor Jaime (Putz! cara gente boa...), anunciando a semana da Arte, que acontece todos os anos e para mim seria a ultima (ou não...), foi no momento em que "o professor da galera",perguntou se alguém tinha algo para mostrar na semana e sem pensar em arrependimento(é...mas eu pensei em arrependimento logo em seguida e me arrependi,mas já era tarde demais...),eu o menino que vos escreve levantei a mão e disse que tinha uma banda. Bom, eu disse que tinha uma banda, eu tinha,mas ela não tinha nome e nem integrantes, mas não deixava de ser um a banda(pelo menos pra mim...)confirmei a presença dos meus amigos que não sabiam se iriam mesmo,(aliás eles não sabiam de nada deixei pra falar com eles poucos dias antes da apresentação,assim não tinha como fugir...) e e fui surpreendido quando me perguntaram o nome da banda....num breve silêncio pensei e soltei o título" TOP ROCK"(cacete da onde" ranquei" esse nome),nem eu sei, pensei na hora e foi esse mesmo(não sei se existe outra banda com esse nome no planeta,digitei num site de procura(Google)e não achei nada a respeito...).Bom o importante é que eu tinha banda a partir daquele momento só faltava avisar os caras, e se caso eles me deixassem na mão eu teria quinze dias para arrumar um guitarrista,baixista,baterista etc... Então chegou a hora mais difícil, dar a notícia e depois tentar convencer meus amigos a encarar essa "roubada",os caras até gostaram da idéia, mas foram avisados quando faltava 3 dias para a apresentação sendo assim além de  tentar montar uma banda, também precisávamos de repertório.Ouvi no dia do comunicado para os caras, as mais variadas desculpas (para ser mais claro "migués"), mas mesmo assim consegui arrastar tres loucos comigo tipo: meu irmão Raphael (guitarrista) ,que nunca iria me deixar na mão, Cleber, o  (baterista) que quando soube que ia ter mulher no evento aceitou de anti-mão, o  Ricardinho (giuitarrista), sempre comigo e... há cadê o baixista?! deu "migué" mesmo, e por ultimo e não menos importante o Lucas que não toca nada, mas levou as parafernálias no seu carro.No meio do caminho lembramos de um pequeno detalhe, a música,o que a gente ia tocar ?! E como não poderia ficar pior,pois começou a chover, a gente decidiu tocar musicas nossas,"Antes das Seis" e "Letícia"  já que a gente estava na chuva, literalmente tinhamos que nos molhar,então quebramos tudo com as nossas composições e perecebemos que "Antes das Seis" agradou depois que o publico pediu "Mais um!", e como só tinhamos mais uma mesmo, tocamos "Letícia", depois demos espaço para outra banda(de caras "malas",mas no entanto a gente os deixou no chinelo...CHUUUUPAAAAA!!!!!),eles tocaram duas musicas e o povo pediu nossa volta, não tinhamos nada pronto, até o momento que o Ricardinho "puxou", o famoso "Que País é esse",de Renato Russo,quebramos tudo de novo e encerramos as apresentações com um convite para tocar em um barzinho era o inicio oficial do" TOP ROCK!". Depois daquele dia ficamos extasiados e queriamos mais e preparamos nossas novas musicas para voltar esse ano na "Semana da Arte",desta vez mais preparados e loucos para dar mais um show! "TOP ROCK!"

3 comentários:

  1. Quem diria, o garoto timido da escola, vocalista de uma banda, nao acreditei msm quando me chamou pra ver....ixi, mais nem fui neh (foi mal) eu sei q vc queria apoio neh, mas eu sei q nao faltarao amigos la pra te darem força!mais esse ano eu vou tah! rs

    ResponderExcluir
  2. Eita, Parabens! td d melhor p vc com sua carreira rs
    precisando d apoio pd contar cmg! kem sab agendo um show p vcs aki em pindamonhangaba, rsrsrs felicidades!

    ResponderExcluir