sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Laura deixou um beijo...

Ainda lembro e nem sei quanto tempo faz,é tanto tempo mas , ainda me lembro, de olhar teus olhos toda noite quando estava aqui. Parei pra pensar e acreditar nas desilusões da vida que eu não entendo, e me lembro daquele ultimo dia que te fiz sorrir...
Do banquinho de madeira,do nosso lugar, das estrelas que fitavam teu olhar, sempre sonhei e nunca pensei que o acordar do sonho pudesse me fazer chorar, quando não te vi mais perto de mim, sentei sozinho a refletir,  ao meu lado um girassol, a noite ,o clima bom, e um bilhete que dizia assim...

Desculpe amor não quero te feri,eu quis ficar não consegui estou indo pra outro lugar nunca mais vou voltar tente de outra forma viver mais feliz, estar contigo foi o que sempre quis, somos tão novos é assim, nossos corações dirão,o quanto foi tão bom e o quanto é triste não se despedir,  mas escrevi um versinho meu, e este  nosso adeus se resumira num breve final,não é só um txau amor pra sempre estarei ai....
Desculpe amor ,mas tive que partir sou jovem demais pra decidir por mim, nesta cara tem um beijo meu que você irá sentir toda noite antes de dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário