quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NUNCA ME DEIXE SÓ...

Ela vem,com flores nas mãos,
Ela vem com mundo nos pés,
Ela sabe o que quer e do que é capaz de conseguir,com amor...
Ela sabe o que nunca falei,
Ela vê o que não vejo em mim,
Ela vem de um lugar que eu nunca conheci,mas juro que já estive lá...
Ela vem de um lindo lugar,
Ela é mais, e vem encantar,
Ela é o amor que Deus tem pra dar
Ela é,a invenção do bem,
Ela é tudo o que vai mais além
Compaixão no olhar,está dentro de mim
E em todo lugar...
Descobrir o que ninguém gerou,
A história que só Deus contou,
Ela é a lua é um mar,de flores,luz e sal
Os passos do meu caminhar...
Ela mãe e mulher, o fruto o gelo e o calor a Virgem do Senhor...
Da cruz, Cristo viu, sua mãe de joelhos chorar por amor
Sinal de que nunca estaríamos sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário