sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SAUDADES...



As luzes do seu quarto ainda estão acesas...Sua coisas, suas roupas bregas,ainda dormem por lá...
Os seus ídolos estão jogados sobre a mesa,seu cheiro entra parecendo até que você vai voltar.
Já faz tempo,mas ainda sinto uma tristeza aqui,sempre quando estou sozinho cara, eu penso em você,e a cada minuto que passa tenho mais certeza de...que os meus olhos terrestres já, não vão mais te ver.
Aquela nossa família parece que é a mesma,mas ninguém pode esconder as vezes a falta de você...Uns vivem de momentos,outros nem se preocupam, mas...Sua mãe as vezes chora só, e pergunta por que.Seus amigos invejosos ainda vivem por aqui,uns até se converteram,outros querem partir , e aquela garota por quem você sentia um grande amor,está com seu melhor amigo hoje depois que um tempo passou...Pois infelizmente com a morte a gente se acostuma,até a tristeza é cansativa, então, paramos de chorar.E a alegria nos envolve como passos largos,para um dia na despedida da vida a gente se encontrar.
Vão-se os anos, e os bons tempos nossos nunca irão voltar,só as lembranças e a saudade as vezes vem me machucar,ainda é estranho quando começo a pensar no que foi que te aconteceu,por que ir embora?!...E só pra mim parece que ele ainda não morreu..
Do teu aniversário eu sempre me lembro,pois todo ano levo lírios para teu jardim, ainda converso com você sobre o que eu não entendo,você sempre dizia: "Pense mais nos outros antes de pensar em ti".
Lembra quando a saudade batia em meu peito,ia correndo pra sua casa só pra te encontrar,e agora sento e choro na sua casa de mármore e sei que por mais que eu bata nunca  poderei entrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário