quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Me senti ferido, tirei minha razão da tomada e briguei comigo!!!!!


Sei lá esperava bem mais de mim,tudo está indo embora todos os dias não passam de horas,minha casa está vazia,como o mundo lá fora.Hoje meu dia foi cheio de complicações e desafios,mas eu não ligo muito para tristeza,pois sei que quando ela chega,tenho apoio de amigos...
A chuva hoje só caia em mim,hoje eu nem estava afim, de falar coisas que eu não devia ,mas te mandei pro inferno mesmo assim. Voltei para casa com danos, seqüelas e desenganos e bem maior que meu cotidiano,além daquele frio rancor , joguei fora todos os meus planos...
Meus sonhos viraram merda, a minha paz virou guerra e quando me senti sozinho na Terra me olhei no espelho e me lembrei que alguém que me ama muito me espera....Agora o hoje é ontem e por mais que me apontem vou lhe dizer que te quero comigo, e por quem mais nos encontre...Saber que para gente sempre é cedo,viver eu sei é um segredo sorri enquanto enquanto enganava meus medos e não existe segredo,pra enfeitar os meus desapegos...Errar como erramos é normal sermos humanos,é bem melhor quando nos desculpamos a vida não é feita de só amores e um dia não apaga 21 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário