quinta-feira, 23 de junho de 2011

SOBRE...

Bom dia! Este é o primeiro POST escrito diretamente do meu centro de comando / redação, ou seja, dos corredores do JORNAL CIDADE LIVRE DO RIO PARDO. Neste feriado, vim trabalhar, achei que seria uma manhã de tédio com um "T" bem grande, mas até agora tudo corre muito bem. Sentado aqui na frente do PC, pensei em muitas coisas, coisas idiotas eu sei, porém não deixam de ter fundamento, pelo menos para uma mente como a minha.
De manhãzinha fui fazer fotos e fiquei sabendo que um cara deu um tiro na cabeça durante a noite, antes de chegar ao local das fotos, um homem me parou na rua e me pediu ajuda para empurrar um carro, logo depois minha namoradinha lindíssima me ligou,(sim talvez dancemos mais uma festa caipira), e agora estou aqui, pensando...Puxa vida já são onze da manhã...Estou com fome e quero ir para casa,depois na procissão, e a partir dai descansar até Terça-feira.
Acho mesmo que estou escrevendo aqui para matar o tempo, esperando o término do jornal, sei lá talvez eu devesse estar pesquisando coisas que levassem meu conhecimento para lugares mais profundos, tipo...Por que a letra "A" é a primeira do alfabeto, qual o presente surpresa da Teck Pix, por que o arco-íris tem 7 e não 10 cores, por que as estrelas brilham só durante a noite,(fui interrompido por uma ligação da Marina)... dando prosseguimento, e será que a lua é uma espécie de sol adormecido, e assim por diante...Bom acho melhor eu encerrar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário