quinta-feira, 16 de junho de 2011

SOBRE FELIPÃO GDR...

Pois bem. Mais uma vez eu volto pra escrever sobre um assunto que não leva ninguém a nada,(como se você não soubesse...). Mas, hoje especialmente hoje estou aqui para apresentar alguém, tá alguém que não conheço, mas não custa apresentar né...
Vi este video no YOU TUBE(x) e nunca, disse, nunca imaginei que esse cara fosse daqui de São Joseph City,(que cafona). Tá, assisti o video, 4 vezes, colaborando com o número de acessos que até então era de 675645675464764  e fiquei meio assim...assim como?! Eu não sei...
Assistindo o video, vi um lugar que se parece com uma praça daqui, com o Epidauro daqui, com as ruas daqui e me dei conta...Pô esse cara é daqui!Dã! E puxa vida, vi ele hoje... O video é de Rap, eu acho, a letra é simples os recursos são poucos e na medida do possível, acho que ele mandou bem. Depois deste video vi mais um, um pouquinho mais pesado, porém na mesma levada.
Chegando a conclusão de que a tecnologia nos proporciona uma chance a mais de mostrar nosso talento pensei...Por que o TOP ROCK não tem um vídeo...Caramba... Ta assiste ai...

http://www.youtube.com/watch?v=2A3Bqq5kCO8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário