quarta-feira, 29 de junho de 2011

SOBRE A SITUAÇÃO...

Pois bem, meu caros leitores,(agora já são 8...),confesso que não estou passando pelos melhores dias da minha vida, mas o fato é que a bagaça continua e o show não pode parar. Enquanto imagino na facilidade em que minha tia materna vai-e-vem da Europa, alguma coisa acontece aqui. De ontem pra cá fiquei triste, tipo das 9 da manhã ás 8 da noite, depois a noite foi maravilhosa ao lado do meu docinho de leite,chamado coração. Em pauta, estava nosso destino, talvez deveríamos ter essa conversa antes, mas depois de uma desavença decidimos sentar e acalmar os ânimos. Conversamos, ponderamos ,e, foram as melhores beijocas que já demos na nossa vida, sem falar do carinho todo que envolveu o ambiente. Apesar disso, ainda vamos segurar a barra até sexta, ai sim veremos se vai ou se racha!
A ficha caiu e percebi, que tudo poderia ser mas fácil e que amor não é viver de alguma boa intenção. E quando minha ficha caiu percebi, que é tão fácil viver fora dos eixos, mas não posso negar que sou sempre feliz, mas tá, se ela fosse um mal pra mim tudo agora doeria bem menos, e blá,blá,blá...Sem essa de poeminhas hoje...
Sim, euzinho aqui, poderia estar bem mal,(na fossa,na lama,no buraco,etc,etc,etc), afinal de contas, a mulher da minha vida corre o risco de mudar de ideia, mas agora neste exato momento não estou triste, estou bem, e também com muita saudade dela. Porém nosso pacto de confiança nos obriga a certas regras, a primeira é  não ligar um pro outro, e assim a vida segue e essa merda de tempo não passa! Tudo bem, até sexta vamos pensar no que foi bom, ou ruim, sempre tivemos mais momentos bons, e somos normais como qualquer casal, então amor se estiver lendo isso de alguma forma,saiba que não vejo a hora de chegar sexta-feira, e que também estou morrendo de vontade de sentir seu beijo mais uma vez...No aguardo...Amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário