quinta-feira, 2 de junho de 2011

SOBRE DIAS SEM MEU NOT...

Sei lá! Ficar sem meu melhor amigo já está começando a me incomodar, tá, tudo bem, eu tenho outro computador aqui, mas me sinto estranho desenvolvendo meus POST"S em um pc (estranho) que não seja meu Not, não é a mesma coisa...
Estava aqui pensando com minha cuquita e me dei conta de que até agora não tive uma explicação convincente sobre o problema técnico da maquina. O técnico.com suspeitava do HD, depois me disse que era a FONTE, depois ainda, me disse quero problema está é na PLACA MÃE, e se for isso mesmo já era mano.
Agora só me resta aguardar fazer o que né?! Chorar?! Dançar a dança do quadrado?! Pedir demissão do emprego?! Fazer um castelo de cartas em meio a ventania?!Não. Se o diagnóstico for este, não poderei fazer mais nada além de "enterrar" meu grande amigo de 4 gigas,e 320 de memória RAM, que triste,muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário