segunda-feira, 13 de junho de 2011

SOBRE RELAÇÕES...

A convivência dentro de minha casa é normal, família,bom família é família né.Sabe, eu amo estar em minha casa e adoro a família que tenho, mas as vezes percebo que nem tudo é como parece. A minha relação com minha mãe é a melhor possível, mas as coisa são mais frias ou distantes com meu pai...
Sabe pra falar a verdade esperei que meu pai fosse como os outros, tipo amigão mesmo, não tenho lembranças de quando criança, mas da maioridade pra cá,sinto falta de um...afago. Com meu irmão mais velho parece que tudo é diferente, eles brincam conversam e fazem tudo juntos, com meu irmão mais novo, tudo também  é diferente, não sei se ainda continuará assim quando ele crescer...
Meu pai nunca me ensinou a soltar pipa,não me levou pra pescar,não me ensinou a fazer carrinho de rolimã,
nunca me ensinou a não me meter em brigas na escola, ou a sair delas,não sabe quem foi meu primeiro amor,não sabe quando foi meu primeiro beijo,não sabe quando fiz meu vestibular pra faculdade, não me ensinou a dirigir,não perguntou que carreira eu escolheria, nada,nada,nada...na maior parte do tempo quem esteve ao meu lado foi meu irmão mais velho, e na falta dele, sempre me virei sozinho...Talvez este não seja o assunto mais adequado para se tratar abertamente nesta bagaça de BLOG, mas se é pra escrever o que eu sinto esta ai...Talvez não tenha existido noite mais vazia como esta, mas eu sei que, já estou bem grandinho pra choramingar pelos cantos...sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário