quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TRISTEZA + SOLIDÃO = UMA CANÇÃO! (LETÍCIA)




LETÍCIA a dona da canção do TOP ROCK! , uma das maiores bandas de uma música só do cenário nacional, ( quem vê pensa né!),ela,  me pediu a letra da canção para finalmente saber por quê foi feita.
Mas antes vai aqui umas dicas para chorões de plantão que perdem a "mulher de sua vida ". Depois de chorar façam também uma música!
Veja como esta a receita é simples! Basta uma dose de "dor de cotovelo", duas xícaras de lágrimas recém caídas, um quarto e meio de saudade, aquele desabafo,   por último e não menos importante, a maldita solidão!
O modo de preparo:
Pegue as duas doses de "dor de cotovelo", misture rapidamente com lágrimas recém caídas e deixe descansar por alguns minutos.
Depois o quarto e meio de saudade deve ser levemente temperado com a dor da  maldita solidão, jogue os ingredientes em uma forma untada com aquele do desabafo e deixe sobre o papel por alguns dias e "voilà" ,está pronto!
Depois do processo pegue o papel com a letra pronta e mostre para os amigos  mandarem um som!
Bom, a música  LETÍCIA não surgiu bem assim, na verdade nem foi o Cardim (guitarrista) quem escreveu, fui eu mesmo. Não sei por que fiz só sei que fiz, pois vi de perto a situação lastimável que meu amigo se encontrava depois que a menina dos olhos dele foi embora, ( ou seja meteu-lhe o pé na bunda).
Esta canção foi só para mostrar que sim, é possível viver depois de um baque, leva tempo, mas arrancar a tristeza do peito e voltar a ser feliz é bem melhor. E como a música é o nosso maior passatempo, eu percebi poderia ajudá-lo a tirar essa menina da cabeça,( com todo respeito LETÍCIA).
Então tá, vou parar de enrolar e escrever logo para você LETÍCIA sua canção, que foi feita sem pedir só avisei que tinha feito e pronto, sabia que você não ligaria para isso, mas vou te contar um segredo...no dia que LETÍCIA foi apresentada no primeiro festival da FEUC, ( que você foi convidada inclusive, mas não foi né?!), ela tirou muitos aplausos da platéia, queria que estivesse lá para ouvir  a sua música, mas já que não estava  eu te escrevo, como você me pediu....
Vamo lá!

LETÍCIA


Hoje aprendi que não preciso mais da sua vida para viver feliz!
Que os meus olhos fechados, podem ver que as flores do jardim dos meus sonhos, não florecem por você!
Que eu abri a porta de vez para você sair, joguei fora com você todas as lembranças e nem me arrependi!


Sempre quis te olhar nos olhos  e só te chamar de amor, já faz tempo e não entendo como tudo isso se acabou, o que eu queria aprender ao teu lado a vida, só, não me ensina LETÍCIA!
Expulso a melancolia de dentro do meu coração, não é conto, não é mito, não é fábula e nem declaração, é um sentimento vivo que hoje minha guitarra exorciza , LETÍCIA!


Eu abri a porta de vez para você sair, te quero distante de minha alma e coração, viaje para longe de mim!



 Sempre quis te olhar nos olhos e só te chamar de amor, já faz tempo e não entendo como tudo isso se acabou, o que eu queria aprender ao teu lado a vida, só, não me ensina LETÍCIA!
Expulso a melancolia de dentro do meu coração, não é conto, não é mito, não é fábula e nem declaração, é um sentimento vivo que hoje minha guitarra exorciza ,  LETÍCIA!


Pronto está ai a sua canção, só não leve a mal a parte do "EXORCIZA", foi só para ficar mais dramático blz?!
Espero que goste, (ou não né?!), e logo, logo mando audio para você, se quiser é lógico...
BJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário