terça-feira, 3 de novembro de 2009

SONHO MEU...



Esta noite tive um sonho,é todo mundo sonha,mas a maioria das pessoas não se lembram deles depois que acordam. Eu, quase sempre não me lembro dos meus sonhos também,mas esta noite tudo foi diferente,pois sonhei com um anjo e ele me disse como é o paraíso. E quando acordei me senti muito bem e não sei como, mas ainda me lembro das palavras do anjo...

"Aqui há magia no ar, dezenas de anjos para te guiar.
Tudo aqui te faz sorrir, tristeza não entra aqui.
Nuvens para se deitar, estrelas para te acordar.
Rios para ti mergulhar, são os mesmos para sede saciar.
Pardais o dia todo a cantar e a tarde  frutas no pé, pro jantar!"
Vida eterna para viver, um mundo só para você.
E o céu me encantou, um anjo me contou! Ora anjo! Se o céu é assim me leve contigo?! Me ajude a subir, pois o céu me encantou, o céu me encantou!

"Não tenhas  pressa de sair deste mundo onde estás , pois o céu está contigo, onde quer que tu vás!
Tudo estás dentro de você, o céu foi feito  para quem sabe viver..."

2 comentários: