quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SINOPSE DE MEUS AMIGOS!


Bom esse ai na foto é o meu irmão! Babaca coitado, faz dez anos que está noivo, vive prometendo casamento para sua "futura esposa" "Gi",(ela é bobinha ou muito paciente e espera), mas o tempo passa e nada de altar por enquanto...Acho até que vou me casar antes dele, (brincaderinha amor).
Tirando o jeito de folgado, desligado, e engraçadinho estilo palhacinho de festa infantil, (desculpa cara mas eu tenho que dizer) com este rostinho todo abstrato e que Deus lhe deu,(quem vê acha que eu sou um galã...) ele é uma boa pessoa.
As vezes me tira das roubadas e as vezes me coloca dentro delas,  mas o importante é que saímos ou entramos em uma fria juntos.
Sabe vou sentir falta dele aqui em casa quando ele casar de verdade, inclusive se ele estiver lendo o BLOG , a está  altura da postagem ele deve estar chorando,  por que margarina derretida como ele nunca vi também! Vira homem rapaz!
Continuando... Apesar de tudo ele é companheiro "pra cacete", (desculpe pelo termo usado), e aposto que este companheirismo nunca acabará entre nós, mesmo que ele pare de enrolar a "Gi" e case de uma vez por todas, ( é case mesmo!).
Obs: O que me conforta é que depois que você casar, ( Deus queira que seja o no ano que vem como planejado), vou poder ficar com o seu quarto,terei mais espaço para guardar minhas coisas e só assim poderei festejar seu casório, fique bem claro que comentei sobre sua vida  neste BLOG  sem nenhum arrependimento!!!

Um comentário:

  1. QUE LINDO AMOR FALANDO DO MANINHO!!! E QUANTO AO CASA PRIMEIRO QUE SEU IRMAO ACHO QUE NAO NE?! TA CEDO AINDA E AI VC NAO VAI DESFRUTAR DE SEU QUARTO!!E VC TAMBEM CHORA VIU!! TE AMO AMOR E AMO MEU IRMAO/CUNHADO TB!!BJAO

    ResponderExcluir