segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A CANÇÃO FEITA PRA VOCÊ !

No TOP ROCK! ( a melhor banda desconhecida do mundo) , todos fazem canções! Agora está muito mais fluente a gente se encontrar com uma música  nova. A maioria delas falam de amor , do que sentimos, (é somos sensíveis demais mesmo...principalmente eu), experiências , fatos e etc...

Mas acho que hoje  fui extremamente  movido por ele, o sentimento,  a  letra é curta não sabia o que dizer ou como me expressar! Sei lá como saiu , só peguei o violão toquei e pronto!
Mais uma pro TOP ROCK...
                    

                             


É o amor me venceu! O que posso dizer? Se essa canção é pra você!


Te contei os dias meus , segundos, os minutos  e todas as horas!
Quis dar  fim a palavra adeus , pra ter certeza que nunca irá embora!


É o amor me venceu! O que posso dizer ? Essa canção é pra você!


Será  que sempre  te amei?  Mesmo antes de saber que você existia!
Um amor maior que eu , que nem no universo todo caberia!


É o amor me venceu! O que posso dizer? Essa canção é pra você!


Não há como me defender , se quisesse e eu soubesse juro agiria!
Não posso com seu poder , te ver sempre sorrindo é muita covardia!




É você venceu! O que eu posso fazer ? Essa canção é pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário