sábado, 21 de novembro de 2009

GABRIEL EM CRISE?!

Cara vô te fala! Te acho um perfeito e completo babaca!
A babaca eu?! Você que deveria me ajudar está me xingando agora é?!
Estou sim e sabe por quê?! Você nunca me ouve cara, é isso!
Como não?! Você está dentro de mim e não escuta por quê não quer!
Me diz onde você está quando eu mais preciso hein ?! Vai,  fala ai seu eu interior fajuto!
Bom eu estou a todo tempo dentro de você! Viu como você é idiota , as vezes esconde tudo até de você mesmo, tonto!
Ei , ei calma ai !!! Também num precisa apelar né?! A culpa é toda sua e sou eu quem pago o pato?! Sai dessa!
É só você assumir que estamos vivendo em crise!
Crise?! Com todo o respeito , acho que agora a idiotisse vem de você cara, onde você vê crise?!
Onde? depois o cego sou eu ainda! Você reparou sua cara hoje?! Aposto que nem se olhou no espelho né mané! Tá explicito ai bobão,  todos viram que você está passando por uma crise, até sua namorada notou...E você como sempre não vê nada!
Cara veja bem, se estamos em crise como você mesmo diz , por que eu não sei o motivo deste suposto problema?!
Viu como você é idiota?! Tá em crise e nem sabe por que?! E ainda me esconde as possibilidades de saber o que é!
Com esta sintonia vamos longe viu parceiro!!!
Ha,ha ,ha... engraçadinho! Nossa cara tanta coisa acontece que as vezes eu prefiro ficar sozinho sabe , mesmo distante de você que vive em mim!
Moleque juvenil , passar por uma crise é normal quando a gente sabe o por que, mas você tão babaca que nem pra isso presta...O que faço com você Gabriel?!
Me deixa sozinho?!Sei lá se esconda em uma parte de mim em que eu não te perceba...
É isso mesmo que você quer?!
É !
Beleza , se é isso que você quer...afunde nessa crise sozinho e me leve junto!
Deveria mesmo , mas tá bom vai, você venceu , vamos sair dessa crise agora! Como um só corpo e espírito , cansei de brigar com você por hoje!
Viu como você é idiota mesmo, não aguenta nenhuma pressão  psicológica que já vai pedindo desculpa!Bixa!
Nossa você está pegando pesado hoje hein?! Mesmo com você apelando vamos sair dessa  juntos! Topa?
Tá vamos né! Mas com uma condição! Se você viver mais um dia como o de hoje eu juro que me expulso de você pra sempre...
A num vai começa!Babaca!
Babaca eu?!Você deveria me ajudar e tá me xingando cara..
A tá agora que num tá me ouvindo é você...

E A CRISE CONTINUA...

Um comentário:

  1. lembre sempre que mesmo em crise vc pode cpntar comigo e se o vc nao quer ajuda eu te ajudo a entender rs!! TE AMO MUITO e nao vo deicha vc fica assim nem q para isso eu precise faze terapia com vc!!!bjao estou aqui pra tudo!!!

    ResponderExcluir