sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SOBRE O FANTÁSTICO SCOT...

A sim animaizinhos fofinhos...quer dizer...quadrupedes caninos simpáticos, sim meus caros amigos, estou aqui hoje para do fantástico cão SCOT!
Quem é Scot?! Ó sim que indelicadeza deste cara maluco que vos fala. Bom o cãozinho Scot é o animalzinho de estimação (e quanta estima) da mulher mas linda do mundo, ou seja, minha namoradinha lindinha! Confesso que eu nunca fui muito com a cara do melhor amigo do homem, (ou da mulher), mas a carinha do Scotizinho me conquistou (ai meu Deus). Além de ser muito "guti-guti" (como diz a Paulinha) o conhecido pelos mais íntimos como Scotinildo conseguiu conquistar uma família de 5 pessoas, além de um agregado, eu é claro. Ele deita no meu colo, vem me dar sempre as boas vindas quando aperto a campanhia se despede e por muits vezes faz esbossar alegria nos dias de cansaço resumindo ele é demais...Contudo ainda não tenho vontade de ter um cãozinho aqui em casa , eu prefiro continuar indo visitar o Scot...

Nenhum comentário:

Postar um comentário