domingo, 5 de dezembro de 2010

SOBRE NOVOS ARES...

Pois bem! Fim de ano batendo a porta ,e eu aqui pensando nos novos desafios que me esperam ainda neste fim de ano. Sabe, hoje também pensei muito quando estava na missa, e agora mais do que nunca acredito que nada acontece por acaso. Agradeço a DEUS por estar me dando esta baita oportunidade de ser "dono do próprio nariz", ao lado do LTF, o cara do chá com fantasmas. Nele encontrei o que eu precisava, ou o que sempre procurei, tipo...um cara que pensa como eu sabe, que não me faz sentir um estranho e realmente ganha a vida com o que gosta de fazer. Hoje é um domingo especial para mim, é o primeiro que durmo pensando mais alto ainda, pois sei que agora tenho a chance real de mudar a minha e a vida das pessoas que estão a minha volta. Já de cara, agradeço também a minha família pela força, aos amigos que sabem no que estou metido, ao LTF (mais uma vez) que a cada dia me impulsiona para que cheguemos juntos e principalmente a CORAÇÃO (Minha namorada lindinha), que mesmo sem saber foi a peça mais importante para que eu tomasse as decisões certas nos momentos certos, obrigado amor. Agora, tenho a certeza de que entrei em um mundo sem volta, que tenho que fitar o alto e nada mais, tenho certeza de que vou trabalhar muito pra isso e quem liga, se meu futuro depedende só de mim...E vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário