terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SOBRE A FAXINA DE FIM DE ANO...


Pois é! Eu prometi a mim mesmo que não iria mais escrever nesta bagaça de Blog até o termino de 2010. Mas, um relativo comichão me tomou e eu não poderia deixar de fazer mais um postizinho (ou dois,ou três...) neste fechar de cortinas anual. Idiotices a parte, eu decidi não sei por que, fazer uma limpeza, uma faxina mesmo daquelas que mudam tudo de lugar. Comecei limpando minhas gavetas, cheias de papeis dos mais variados, rascunhos e outras coisinhas mais. Nos papéis, coisas que eu escrevi e aquelas que já não tinham relativa importância eu joguei fora.  Nesta semana também aprendi que tenho que deletar de minha vida as pessoas que não me acrescentam nada, e isso foi feito. Comecei limpando minha sala do MSN, de 389 “amigos” me restou 129. Da internet utilizei a mesma tática na vida real e coloquei na lixeira o xatos de plantão, notei que em minha vida existem muitas pessoas que não me fazem o bem necessário.Entre os deletados: ex- namoradas, colegas de colegas ,conhecidos distantes, e assim vai... Decidi levar comigo, somente os que realmente me presenteariam com uma bela e produtiva conversa amistosa (de verdade). Em meio as minhas fotos também joguei muita coisa pela janela, aquelas que estavam bem escondidas e que faziam parte de lembranças pra me deixar mal, todas foram lançadas na chama ardente do esquecimento. Depois disto, me senti bem, muito bem por sinal, mais leve e confortável e pronto para usar o espaço adquirido com a faxina, para coisas novas que virão em 2011...No mais, neste fim de ano viverei cercado daqueles que me dão razão pra viver, os outros?! Não preciso deles, talvez sejam um atraso de vida, talvez me impeçam de valorizar aquilo que tenho de mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário