terça-feira, 26 de outubro de 2010

VULGO APAIXONADINHO...

E foi assim! Os nossos olhos se olharam derrepente, as coisas boas se mostraram lentamente e os mistérios do amor  não conseguiram se esconder, e nem todas as dores do universo podem me fazer doer...
E foi assim!Quando canções de amor me fizeram sentido, quando a vida me pegava distraído, quando a falta de você é não ter ar pra respirar, quando dormir sorrindo é o bastante para o dia me acordar...
Tudo é tão estranho,por que é tão perfeito  eu sei  bem como aconteceu, foi "tipo assim", ela me fez de um jeito  mudou os meus sentidos nem parece que eu, sou eu!
E foi assim! Quando o sorriso sai sem querer da minha boca, quando sua presença é melhor "que" qualquer outra,quando o sol está mais brilhante e o céu bem mais azul, quando em mil mulheres das mais belas você é sempre,sempre a um...
E foi assim!Quando os versos de amor são escolhidos, quando os anjos sempre falam aos meus ouvidos, quando ensaiar  em frente ao espelho é  ter coragem ,te encarar, quando as palavras somem e o amor vem logo só pra se mostrar...
Tudo é tão estranho, por que é tão perfeito  eu sei bem como que aconteceu,  foi  "tipo assim", ela me fez de um jeito mudou os meus sentidos nem parece que eu, sou eu!

Um comentário: