quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O ÚLTIMO A SABER...

Minha vida está tão boa do lado da mulher dos meus sonhos que, tais "probleminhas" já não me afetam. Acho mesmo que pessoas que invejam a felicidade dos outros tem o prazer de tentar ferrar com relacionamento sadio e diferente.Ontem pela noite eu estava feliz  da vida pensando em ligar para meu "coração"( a mulher mais linda do mundo depois de minha mãe), como todos os dias para desejar boa noite, quando fiquei sabendo, por uma boca oriental que eu a estava "andando errado", ou seja, fui o último a saber que eu estava traindo minha namorada, estranho né?!
Não fiquei barbarizado com a falsa, eu disse falsa, notícia, fiquei puto da vida nos primeiros cinco minutos, mas depois passou pois confio cegamente em meu amor...
E se você a pessoa que soltou esta cascata estiver lendo este POST, fique sussegada, pois eu um dia te encontro...Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário