domingo, 10 de outubro de 2010

CINCO PAUS DE GASOLINA...AMIGOS PARA SEMPRE EM CAMINHOS DISTINTOS....

É! Eu já estava até prevendo. É claro, um dia isso teria que acontecer com cada um de nós. Só não imaginava que este dia chegaria assim, tão depressa. A vida é uma grande roda que gira, gira,gira,gira,gira e...gira. As pessoas nascem, se formam crianças,adolecentes,jovens,adultos e...se casam!Isso mesmo, se casam! Eu que mal superei a saída, ou casório do meu irmão que acontecerá daqui algumas semanas, sou obrigado a conviver  com mais um enlace,tipo...O lider da turma CINCO PAUS DE GASOLINA, vai também juntar as escovas de dentes!O fim do grupo de amigos que dá o originalíssimo nome a este blog, estava próximo como já comentado aqui. Mas mesmo assim, nós ainda tinhamos contato, mesmo tendo nossas vidas relativamente distintas. Agora a coisa mudou de vez ,  pois além de um casório, conviverei com uma despedida, o Renato amigo de todas as horas também vai embora. O cara vai se mudar para longe, tipo, uma cidade ai que nem sei o nome, ai fica foda! Lá,  além de trabalhar,ele vai encontar novos amigos, nova namorada, tudo será novo, o tempo vai  passar e logo ele lembrará da gente apenas como um passado bom, mais nada...
O Anderson e o Alex, ainda continuarão por aqui. Eles estão tomados pelo trabalho em uma grande fábrica, nem ao menos tem tempo para saidas por ai, além do mais devem estar namorando e isso é o mais importante agora.
Eu, também estou fazendo minha vida aqui, me dedico aos meus projetos depois de ter saido da faculdade,a música toma uma grande parte de mim, maior do que a musicalidade, a dedicação pela mulher de quem gosto PAKAS...
No final das contas é isso, agora acho que é o final da linha mesmo, para o quinteto de malucos que se divertia por ai. O velho Gol GTI, já não ronca com agressividade como antes,as conversas que tinhamos, já não são mais joviais como antes, as garotas com quem saiamos, já não nos atraem como antes...é... quase nada nunca será como antes,o que fica mesmo é o sentimento da amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário