sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COMO DIRIA A JAPA, "MELDEOS"...

Ontem!Sim, ontem uma mais que agradável supresa. Minha namorada linda,linda,linda,linda...(se eu fosse ficar falando tantos "lindas", não teria POST, por isso parei)...então retomando...A é, minha namorada linda, de "cabelos novos". Não ela não usava peruca nem nada, tipo isso é uma maneira de dizer que, houve uma mudança de Caichinhos Dourados, para Rapunzel (sacô?!). Cara, cara, cara,cara! Ficou muito supimpa ,(supimpa?!), o estilo dela deste jeito, não que eu não goste dos caichinhos, eu adoro, amo, ou "amodoro" (que bixisse), mas quando ela desceu do carro e veio em minha direção, com os cabelos contra o vento e aquele sorriso lindo que DEUS (obrigado Senhor) , deu a ela, meu queixo caiu sem mais delongas de 1,83 de altura! E na levada ou impulso, soltei um PUTZ!  Que coisa linda.
Até parece que eu ja tinha visto aquela cena, que ao menos para mim se fez toda em câmera lenta, tipo, aqueles comerciais de Shampoo da TV, entende(?!).
Sim, sou a favor das mudanças e surpresas, amo isso e quanto mais surpreso fico, mais apaixonado meu coração fica....Ai meldeos...Esta mudança no cabelo dela foi o suficiente para me fazer voltar para casa sorrindo e contando estrelas naquela noite de Primavera...Sem mais!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário