terça-feira, 2 de abril de 2013

SOBRE VOCÊ...

Tudo bem posso andar por ai, pra outro canto desse país, se quiser posso ficar por aqui, só mais um pouquinho com você...Te ninar, te adormecer...
Sei lá o que acontece o seu olhar me prendeu, me deu coloridas flores, praia em Itapuã, aguá de coco, banho de sol e um lindo mar... Pois é, toda tristeza de uma vez se rendeu, hoje penso nos seus olhos num acordar de manhã, e o amor pode ser natural, se é só deixar florescer...  Floresça dia-a-dia oh flor do meu jardim, também sirva de Norte dando colo pra mim, se caso também quiser descansar eu posso ficar, com você... Lembro dos dias que tentei deixar você ir, a vida era sem cor, como o céu sem azul, e tudo virava temporal, tão sem sal, demodê... Fique agora e pra sempre num caminho pra mim, eu posso ser porto um caminho pra ti, e hoje bem posso te dizer, menina querida, amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário