quinta-feira, 25 de abril de 2013

SOBRE SENTIMENTO...


E a porta se fechou um dia, e você se tornou meu chão E neste meu quarto vazio, penso em sonhos que virão E algo ainda me diz... Que seu perfume esta em minha casa Que meu coração sempre esteve aberto... Que desenho seu rosto com palavras... Que nascem flores no deserto... Este é o tempo em que você e eu, somos os escolhidos Pra andarmos pelas ruas admirando o céu, pra sermos loucos na pele um do outro... Gosto quando me  convence, me deixar levar pelo seu encanto... Conhece minha vida e o meu corpo por dentro, e a pele de quem te quer tanto... Não tenho mais segredos, entre nossos dedos somos metades iguais... Mas hoje, só hoje me leve junto pra onde vai... Nunca fuja de mim, o infinito é agora, nunca fuja de mim, nunca mais vá embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário