segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SOBRE OS FANTÁSTICOS ICEGURT’S...


Sim meus caros amigos! A cada dia me surpreendo mais com a criatividade dos humanos ridículos e limitados que só usam 10% de sua cabeça animal...(Raul, o Seixas). Andando pelas ruas rio-pardenses me deparei com uma novidade para sanar, ou pelo menos amenizar, o calor da massa, os ‘deliciosos’ Icegurt’s. O que é isso?! Putz... eu também não sei ao certo, porém vejo embalagens do mesmo por todos os cantos de Rio Pardo. Isso me prova duas coisas:
Prova número 1: Que os tais icegurt’s devem ser saborosos mesmo...
Prova número 2: Que o povo rio-pardense ainda não sabe o que é lata de lixo.
Bom, mas o que me chama atenção nesta “febre saborosa”, é a rapidez com que ela se propaga  pelos quatro, cinco,(ou seis) cantos da cidade, para todo lugar que se olha vê-se garotos e garotas “felizes” vestindo uma roupa azul e rosa puxando um carrinho  que não chamam atenção apenas  pelo badalar do pequeno sino, mas sim,pelo que tem dentro do mesmo, muitos, mas muitos...I-c-e-g-u-r-t’s...
 Até agora nas embalagens espalhadas pelo chão notei três sabores desta suposta delícia, se não são apenas três, devem ser os mais procurados em meio a tantos, pêssego,limão e morango.
Para saborear uma dessas iguarias geladas o jogo é rápido, basta encontrar um dos representantes comerciais minuciosamente credenciados, treinados e sorrateiramente interagidos com o mundo do business, escolher o sabor de preferência, e pasmem, pela bagatela de R$0,50 (centavos) você adquiri a delicia, e com ela, tais saborosos minutos.
Acho que o segredo para tantas vendas, além do sorriso ‘largo do vendedores’, está no mascote,um grande (fofucho) e sorriedente urso polar. Sim, talvez a fofura do animalzinho felpudo com a letra “i” tatuada no peito, aliada com a vontade de vender dos credenciados, faz com que o povo fique totalmente rendido aos encantos do mar de frutas e leite. Eu, nunca provei um Icergurt por mais que tenha recebido diversos convites, talvez um dia eu prove,mas sinceramente, o bicho homem já não tem mais o que inventar.

2 comentários:

  1. Não gostei desse icegurt não T_T

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia Icegurt, com todos estes sabores: morango, côco, limão, graviola, manga, abacaxi com côco e maracujá. Pode experimentar que não irá se arrepender!

    ResponderExcluir