quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A PORRA DO HD!!!!!

Sei lá, mas esse lance de ficar sem meu computador em casa já ta ficando chato pra cara... viu...
Antes de ter aquela incrivel maquina inventada pelo homem, que écapaz de levar qualquer pessoa a qualquer lugar em um click, minha vida era diferente, bem diferente digo...

Eu tinha mais coisas pra fazer, sabe inventava qualquer coisa, pra não ficar sem fazer nada, em compensação agora com o meu PC off, as minhas noites ou madrugadas semanais são intediantes mesmo!
Tudo por conta de um bendito HD, que na verdade nem sei bem o que é, mas se o tecnico em informática falou que é isso eu acredito...Mas nunca vi peça mais cara que essa viu, o loko!
Pra mim agora só resta esperar que meu velho e bom computador portátil fique pronto, enquanto isso sei lá ... mas acho que vou inventar mais personagens para minhas histórias em quadrinhos, fazer mais composições para o TOP ROCK! ou até ler um livro, que seria bem mais proveitoso.
É nos mais vouindo embora, espero postar mais experiências neste blog o mais rápido possível, e assim que aconecer será sinal de que meu computador esta de volta, com um HD novo...
Me despeço diretamente de uma Lan House próxima de minha casa...Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário